segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Devocional



Tema:                                          O Céu se abre a nosso favor!
Texto De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu ao anjo, louvando a Deus e dizendo:   Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor.    Lucas 02:13
Observação: Lucas narra os acontecimentos acerca do nascimento de Jesus. Seria apenas uma história ou mesmo uma lenda se não fosse à revelação que o texto nos oferece sobre esse momento magnífico!!!
Aplicação: O céu se abriu e aqueles pastores puderam vivenciar além do natural, eles experimentaram algo extraordinário, sobrenatural, eles foram testemunhas de um momento especial para a humanidade daquela época e das épocas vindouras.  A eles foi anunciado o nascimento do Rei Jesus em Belém, numa manjedoura!!! A eles foi revelado onde estava o Messias e pra lá eles foram!
Nós temos o privilégio de ver o céu aberto continuamente, pois Jesus cumpriu sua vinda aqui na terra nos trazendo a Vida eterna!  Nos revelando o Seu Amor continuamente!!!
Oração: Pai, obrigada por ter revelado Jesus a Nós! Seu Filho Amado!!! Sou grata por nos amar tanto! Por abrir o céu em nosso favor! Amém!