terça-feira, 3 de maio de 2011

SOU INSTRUMENTO DE RESTAURAÇÃO DE VIDAS

Minha Devocional
Escritura: ISAÍAS 58:11-12
“11 O Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos. Serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. 12 Os que te procederem  edificarão os lugares antigamente assolados, e levantarás os fundamentos de geração em geração, chamar-te-ão reparador de brechas, e restaurador de veredas com moradias”.
Observação:
Isaias entrega uma Palavra da parte de Deus para salvação dos gentios.
Aplicação:
Faço parte dos gentios e recebi a salvação e as promessas do Senhor pra minha vida.
Oração – falando com Deus:
Senhor, creio que tua Palavra é pra mim, então quero ouvir tua voz, em nome de Jesus, Amém!
Oração - Ouvindo a Deus:
Nesse negócio (Cura da Alma Ferida) Sou Eu que a tenho guiado e sempre a guiarei,
diz o Senhor.
Quando você, Luzia, está em lugares áridos (ouvindo – escutando e auscultando as pessoas), em lugares bem desérticos, Eu lhe dou o alimento. Faço com que fique sã e forte. Você é Jardim e é como uma fonte, tem águas constantes, que nunca faltam.
Aqueles que recebem a cura, vão querer que outros também a recebam, vão ter remédio (bálsamo) para que a doença seja expurgada, não se propague, e assim não atinja as futuras gerações. Te chamo, diz o Senhor, de REPARADORA DE BRECHAS E RESTAURADORA de países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário