sexta-feira, 27 de maio de 2011

DEUS ME FEZ PRÓSPERA NA TERRA DA MINHA AFLIÇÃO

Minha Devocional                                                                        Luzia Caser
“Ao segundo, chamou-lhe Efraim, pois disse: Deus me fez próspero na terra da minha aflição” GÊNESIS 41:52
Observação:
Esse versículo fala do nome de um dos filhos de José. José casa-se com uma egípcia.
E Deus o faz prosperar juntamente com sua família.
Aplicação:
Em momentos difíceis posso pedir socorro a Deus e Dele receber todo o cuidado de que preciso.
Oração: - falando com Deus
Senhor, sei que o Senhor é Juiz de todas as nossas causas, o Deus que nos faz prosperar em tempos de dificuldades, portanto entrego meus dias em Tuas Mãos, em Nome de Jesus! Amém!!!
Ouvindo a Deus
"Minha filha Luzia: Na terra da sua aflição, no solo dos seus problemas, cresceu um fruto de doçura inesperada. Nessa terra, quando precisar de mim, irá encontrar-me; quando orar, eu vou ouví-la. Mesmo quando as minhas respostas pareçam distantes, espere em mim. Quando outros parecerem não compreender, confie em mim. Você tem crescido em graça e conhecimento. Seu coração foi curado de uma ferida que você sabe qual é, você tem voltado dessa terra de sofrimento por um novo caminho, levando seu dom de cura a outros. Por seu intermédio, o fruto da cura que cresceu em meio à sua dor tem se multiplicado e levado cura a outros que estão sofrendo". 

4 comentários:

  1. muito tremendo pois Deus ministrará acerca disso hoje pela manhã na minha vida e só agora anoite Ele me fez lembrar desse versículo!!

    ResponderExcluir
  2. Para Deus o tempo ñ o limita mesmo sendo uma publicação antiga hoje Deus abençoara minha vida por meio desta !!

    ResponderExcluir
  3. EU CREIO QUE O TEMPO DE EFRAIM IRÁ PASSAR...

    ResponderExcluir