sexta-feira, 29 de julho de 2011

NA BUSCA PELA EXCELÊNCIA

Estamos sofrendo inveja Estamos sofrendo inveja
Daniel 6:1-4
..."Então o mesmo Daniel se distinguiu destes Príncipes e Presidentes, porque nele havia um espírito excelente, e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino"
Obervação:
A inveja tomou conta dos outros Príncipes e dos Presidentes. Eles tentavam achar algo contra Daniel, porém Daniel se mantinha fiel.
Aplicação:
O pecado da inveja não pode fazer parte da minha vida. Sempre que ele tenta me seduzir, persevero em oração, pedindo a Deus que me livre desse pecado, pois vivo em meio a líderes que se destacam, que crescem, que são revelados por Deus, que recebem dons e exercem com excelência. Quero que Deus me sonde sempre e que na minha caminhada a inveja não me alcance.
Oração:
Pai, me livre de ser invejosa e de ser invejada. Quero te agradar, que eu possa ser íntima do Teu Espírito para que tudo que eu faça, e quem eu sou tenha excelência! Quero o Teu Espírito, porque assim posso ir me tornando a cada dia uma pessoa de espírito excelente!
Ouvindo a Deus:
Eu, Sou o Deus que posso te livrar de você mesma, te livrar de ser invejosa, te livrar dos que te invejam. Eu Sou o Deus que posso todas as coisas! Confie em Mim!!!
                                                                                       Pra. Luzia Caser
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário