terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais Perto do Coração de Deus


Tema
     Mais Perto do Coração de Deus
Texto
 “Ali esteve quarenta dias, sendo tentando por Satanás. Estava com os animais selvagens, e os anjos o serviam”. Marcos 1:13
Observação
O Apóstolo Marcos escreve sobre a tentação de Jesus, essa leitura nos leva a meditar que se estivermos confiantes em Jesus, podemos também vencer as tentações.
Aplicação
A tentação não é o pecado. Pecar ou não tem haver com acolher a tentação ou nos voltar imediatamente a Deus, pois em Jesus podemos vencer as tentações diariamente. Eu quero depender do Espírito Santo e me refugiar em suas asas, sabendo que em Jesus tenho poder para lutar contra a tentação.
Oração
Senhor, me dê sabedoria e condições para dizer Não ao pecado! Que eu possa discernir as sutilezas de Satanás diante das tentações e estar firmada no Senhor!
Ouvindo a Deus
 Diz o Senhor - eu fui tentado e venci o pecado!
Fique perto de mim – tão perto que você, Luzia, poderá ouvir meu coração e assim ser protegida de cair em pecado!

                                                                       Pra. Luzia Caser Santos
                                                                            11/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário