quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CHEIOS DE AMOR...

TEXTO:
Efésios 3:14-19
"Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus".
OBSERVAÇÃO
Paulo pede, de joelhos (abrindo mão da sua corrida diária), a Deus, que fortaleça os irmãos da Cidade de Éfeso com poder e que eles permaneçam arraigados e alicerçados em Amor. Que haja uma compreensão em todas as dimensões da vida do grande amor de Cristo e assim pudessem ser plenos do Amor de Deus.
APLICAÇÃO
Que Cristo seja o motivo do meu viver. Que eu possa estar arraigada e alicerçada no Amor de Deus.
Que as minhas medidas sejam sempre a estatura de Cristo.
Que na minha corrida diária eu pare em alguns momentos, me ponha em oração pela Igreja de Cristo. 
ORAÇÃO
Senhor, quero me parecer cada dia mais com Jesus!
Quero ser cheia do poder de Deus!
Quero ser cheia da vida de Deus!
Quero ser cheia do amor de Deus!
Quero ser cheia da plenitude de Deus!
Amém!!!
                                                                                          Pra. Luzia Caser Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário